top of page

      Fundada em 2003 pelo diretor e ator Yarley de Lima, quando através do Núcleo de Estudos Teatrais- NET do SESC Crato/ CE, possibilitou o surgimento de novos grupos teatrais na região do cariri Cearense. A Cia. Yoko de Teatro desenvolve pesquisas teatrais com montagens de espetáculos e experimentações cênicas, além de, desenvolver  programas e projetos culturais e artísticos que integrem crianças e adolescentes, bem como a terceira idade, voltados para o desenvolvimento da auto-estima e da construção de perspectivas sociais. Em 2010 torna-se uma Organização Não-Governamental (ONG), de caráter associativo, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, sede e foro na Comarca de Crato, Estado do Ceará.

     Formada pelos atores Yarley de Lima, Andecieli Martins, Walesvick Pinho, Sandra Araújo, Ewerton Rodrigues, Arlet Almeida, Gabriel Callou e Gledson Micael, além do núcleo infantil composto pelos atores Levy Lima, Patrick Alves, Bia Montenegro, Karol Gomes, Bárbara Alves, Evandro Alves, Eduardo Sousa, Nayonara Torres, Silas Crispim, Patrícia Pinheiro e Renan Monteiro. Produção de Sarah Lima.

Cia. YOKO

RETRATO

de Yarley de Lima com Walesvick Pinho.

MULIER

de Yarley de Lima com Sandra Araújo, Arlet Almeida e Andecieli Martins.

BRASEIRO

do Marcos Barbosa, encenação de Yarley de Lima com Andecieli Martins, Sandra Araújo, Gabriel Callou, Gledson Micael e Ewerton Rodrigues. 

LAMPIÃOZINHO

de Yarley de Lima com Patrick Alves, Levy Lima, Bia Montenegro e Karol Gomes.

JOÃO GRILO

livremente inspirado na obra de Lourdes Ramalho, encenação de Yarley de Lima com Núcleo Infantil.

bottom of page